Sorteio da Copa do Brasil: veja horário e onde assistir

Copa do Brasil entra na fase decisiva (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A Copa do Brasil chegou na fase decisiva. A CBF realizará o sorteio das oitavas de final, nesta terça-feira (7), às 15h (de Brasília), na sua sede, no Rio de Janeiro. O evento será transmitido pela CBF TV, no YouTube, na Twitch da Copa do Brasil, e em tempo real no LANCE!.

Dos 16 times classificados para as oitavas de final, apenas dois não estão na Série A do Brasileirão: Cruzeiro e Bahia. O restante disputa a elite do futebol brasileiro. São eles: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, São Paulo, Santos e Goiás.

+ Ucrânia eliminada: veja os astros que estão fora da Copa do Mundo

Não haverá bloqueio de confrontos a partir desta fase. Todos os clubes estão no mesmo pote e podem se enfrentar. Sendo assim, existem inúmeras possibilidades de clássicos nas oitavas de final da Copa do Brasil, já que tem quatro paulistas, três cariocas e mineiros, além de dois goianos e cearenses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos