Sorriso Hornets, do Mato Grosso, anuncia três reforços norte-americanos para Liga BFA

Reprodução Instagram


O Sorriso Hornets anunciou a contratação de três jogadores norte-americanos para reforçar o seu elenco para a disputa da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Os novos contratados são o quarterback Thomas Anthony Kudyba, o linebacker C. Bailey e o versátil Aarion Jacques Ivy.

O QB Thomas Kudyba, que também é conhecido como Tom Kudyba, já atuou no futebol americano no Brasil. Ele fez parte do Cuiabá Arsenal que conquistou o primeiro Brasil Bowl em 2010. Na ocasião, o atleta foi eleito o MVP da final disputada contra o Coritiba Crocodiles. Tom Kudyba teve outras passagens pelo Arsenal na década passada. Além disso, o experiente jogador já atuou em equipes do seu país e da Europa.

O linebacker C. Bailey vem da Greensboro College, na Carolina do Norte, onde estava desde 2017. De acordo com o perfil do Instagram do Sorriso Hornets, o atleta foi candidato ao 1º time de linebackes da sua conferência e conhecido como um dos maiores tackleadores da sua região.

Por fim, o versátil Aarion Jacques Ivy pode atuar no ataque e na defesa. O jogador tem 31 anos e tem experiência em ligas de arena football, tendo atuado profissionalmente na AAL e NAL pelo Chicago Blitz.

Na Liga BFA, o Sorriso Hornets faz sua estreia no dia 9 de julho, em casa, contra o Cuiabá Arsenal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos