Sorriso celebra goleada do Bragantino sobre o Avaí

Sorriso em ação pelo Massa Bruta (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Depois da goleada sobre o Avaí por 4 a 0 no último sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Sorriso comemorou a qualidade da atuação e aproveitamento do sistema ofensivo obtido pelo Massa Bruta.

>Bernie Ecclestone é acusado de fraude após sonegar R$ 2,5 bilhões

Além disso, Sorriso também pontuou a importância de uma vitória com esse poder de domínio para reforçar a ideia da equipe em "compensar" a temporada marcada por eliminações traumáticas com uma boa trajetória no Brasileirão.

- Precisávamos de uma vitória como essa, tanto para somar esses pontos importantes e subir na tabela quanto para mostrar o nosso valor. Sabemos que estamos devendo neste ano, mas trabalhamos duro diariamente para reverter essa situação e brigar por voos maiores no Brasileirão. Conseguimos impor o nosso estilo de jogo e concluir as jogadas, sem desistir dos gols em nenhum momento - apontou o atleta, agregando:

- Inicialmente paramos no goleiro adversário, que fez uma ótima partida, mas procuramos manter a calma porque sabíamos que a bola ia entrar. E foi como aconteceu, graças a Deus, e agora temos a semana cheia para aprimorar alguns detalhes visando o América.

Como dito pelo próprio jogador de 21 anos de idade, o próximo oponente do Braga na temporada será o América-MG, no domingo (17), às 19h (de Brasília), na Arena Independência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos