Sormani repudia episódio de racismo no Morumbi e dispara: 'Falta uma indignação maior nossa'

Sormani afirmou que a torcida do Fluminense é pequena (Reprodução/ESPN)


Sormani ficou indignado com os relatos de racismo no Morumbi. Durante o programa "ESPN F90" desta segunda-feira, o comentarista cobrou uma indignação maior da sociedade com esses tipos de episódio.

+ Revisão histórica em pauta: saiba os clubes do Brasil com mais títulos continentais

O São Paulo afirmou em nota oficial que não compactua com manifestações de racismo. Na opinião do comentarista da ESPN, o clube paulista precisa informar o nome dos responsáveis na publicação.

+ Saiba onde assistir sorteio das quartas de final da Copa do Brasil

- Acho que falta uma indignação maior nossa. Eu acho que o São Paulo deveria botar o nome dos indivíduos na nota. Eu acho que esses caras precisam ser expostos. Não pode ficar no anonimato. O que eles fizeram foi grave demais. A gente está cansado disso. Não toleramos mais - disse Sormani.

São Paulo e Fluminense protagonizaram um grande duelo no Morumbi, mas o jogo acabou sendo manchado pelas acusações de racismo. O episódio gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, e as autoridades seguem investigando o caso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos