Sormani provoca torcida do Flamengo após golaço de atacante do Palmeiras

Sormani comparou os gols de Rony e Pedro (Reprodução/ESPN)


Rony protagonizou um golaço de bicicleta no empate entre Fluminense x Palmeiras no Maracanã. Durante o programa "ESPN F90" desta segunda-feira, Sormani exaltou o gol do jogador e comparou com um tento marcado por Pedro, atacante do Flamengo.

+ Quais são os 20 jogadores mais valiosos das semis da Libertadores 2022? Saiba aqui!

- É uma bicicleta. Igual ao gol que ele (Rony) fez na Libertadores. É muito semelhante. Ele tem essa facilidade. Ele está longe do gol e o chute precisa ser forte. Ao contrário da puxeta do Pedro, que muitos acham que foi bicicleta - declarou Sormani.

+ Mauro Cezar detona jogador do Flamengo e analisa situação do Botafogo: 'Virou um coadjuvante'

O gol de Pedro foi marcado num Athletico-PR x Flamengo, na Arena da Baixada, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O tento do centroavante foi considerado uma bicicleta para muitos torcedores, menos para Sormani. O comentarista da ESPN analisou o lance no programa e fez questão de provocar os rubro-negros.

- Rony 2 x 0 Pedro. Pedro, nada contra você. Nada! Eu acho você muito bom jogador. Eu te levaria para Copa do Mundo. Minha brincadeira é com a torcida do Flamengo. Não é com você não! Torcedor do Flamengo: Rony 2 x 0 Pedro. Só para lembrar - brincou Sormani.