Sormani projeta Flamengo x Palmeiras e diz se levaria Pedro para Copa do Mundo

Sormani elogiou boa fase do Pedro no Flamengo (Reprodução/ESPN)


Com três gols de Pedro, o Flamengo goleou o Vélez por 4 a 0 na Argentina. Durante o programa "ESPN F90" desta quinta-feira, Sormani rasgou elogios para o centroavante rubro-negro e afirmou que somente o Palmeiras pode vencer esse Flamengo.

+ “Um rolo compressor”: veja a repercussão da goleada do Flamengo na imprensa internacional

- Só Palmeiras. O Atlético-MG pode dificultar. Agora, ganhar do Flamengo? O Palmeiras é o único time que, num jogo só, pode ganhar do Flamengo. Hoje, é o único. Aquele Atlético do ano passado também ganha, porque era um time tão forte quanto esse Flamengo. Esse Flamengo chama atenção - declarou Sormani.

+ Mauro Cezar exalta goleada do Flamengo sobre o Vélez: 'Não é uma coisa normal'

- Eu só tenho palavras elogiosas ao Pedro. Eu prefiro um ao outro (Rony x Pedro). O Pedro está jogando para cair paradigmas. O próprio Tite, que nunca deu uma oportunidade para ele, hoje está se rendendo aos fatos. É óbvio que ele é bom jogador. Acho que sim (vai para Copa). Se eu fosse o Tite, eu levaria - completou.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Ceará, às 11h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o time de Dorival Júnior vai em busca de mais uma importante vitória na competição.