Sormani exalta Palmeiras de Abel Ferreira: 'Santos de Pelé era assim'

Sormani exaltou trabalho do português (Reprodução/ESPN)


Comentarista da ESPN, Fábio Sormani elogiou o futebol jogado pelo Palmeiras de Abel Ferreira durante o programa 'F90'. O jornalista chegou a comparar a equipe com o Santos de Pelé.

Sormani lembrou a grande exibição do Verdão diante do Atlético-GO pelo Brasileirão. Na ocasião, o time paulista balançou as redes quatro vezes em sete minutos.

- Esse time não é econômico, joga bonito, dá gosto de ver. Eu me lembro muito bem do Santos de Pelé e era assim. Estava complicado, um a zero, e de repente saíam dois, três gols em minutos. E esse Palmeiras está indo nessa trilha. É o time que encanta.

+ Palmeiras lidera ranking de melhores times do mundo

Após um pouco mais de dois anos no comando do Verdão, Abel chegou a ser apontado por Felipão como o maior treinador da história do clube. O português conquistou duas Libertadores, um paulista, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Além disso, ele entrou para a lista dos 10 treinadores com mais partidas pelo clube, que conta com nomes como Oswaldo Brandão, Felipão, Vanderlei Luxemburgo, Ventura Cambon, Rubens Minelli, Aymoré Moreira, Mário Travaglini, Filpo Nuñez e Dudu (Olegário Tolói).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos