Sormani critica atuação de Danilo e detona jogador do Palmeiras: 'Eu corro mais que ele'

Sormani criticou as atuações de Danilo e López (Reprodução/ESPN)


Com muitos gols e reviravoltas, Atlético-MG e Palmeiras empataram por 2 a 2 no Mineirão. Durante o programa "ESPN F90" desta quinta-feira, Sormani criticou a atuação do Danilo e detonou López, centroavante da equipe alviverde.

+ Camisa da Alemanha para Copa é mais uma a virar piada na web; relembre outros casos

- Os jogadores do Palmeiras jogaram muito mal. Danilo muito mal. Esse centroavante, López, não corre. Eu corro mais que ele. Um arranque de balsa. Não corre. Eu fiquei impressionado com a debilidade desse jogador. Eu não vi o Danilo em campo. Eu estava impressionado com a debilidade do Danilo no jogo - disparou Sormani.

+ Sormani classifica Scarpa como 'espetacular' e dispara: 'Arrascaeta não é jogador de futebol europeu'

Apesar do futebol apresentado por alguns jogadores alviverdes, o Palmeiras encontrou forças para fazer dois gols e empatar a partida. Pelas chances perdidas no decorrer do jogo, o Atlético-MG desperdiçou a oportunidade de aplicar um resultado elástico no Mineirão.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos