Sormani arrisca palpite para São Paulo x Flamengo e analisa prioridades de Dorival Júnior

Sormani arriscou palpite para São Paulo x Flamengo no programa desta sexta-feira (Reprodução/ESPN)


Sormani não ficou em cima do muro e arriscou um palpite para São Paulo x Flamengo no programa "ESPN F90" desta sexta-feira. O comentarista analisou as escalações das duas equipes e afirmou que o Rubro-Negro é favorito para vencer o confronto.

+ Morre Jô Soares: veja 11 ligações do apresentador com o mundo do esporte

- Eu acho esse time do Flamengo muito forte. Não tem nenhum titular. No São Paulo tem três jogadores diferentes só, os demais são titulares. O Flamengo entra com o time todo reserva. No bolão nosso, eu coloquei 2 a 1 para o Flamengo. Eu acho o Flamengo favorito - declarou Sormani.

+ Neto diz que Corinthians precisa jogar com time titular na Ressacada e detona ida de Luan ao Santos

O comentarista também analisou as prioridades de Dorival Júnior na temporada. Na opinião de Somani, o Flamengo deve focar na Libertadores e Copa do Brasil.

- Eu não acho que o foco do Flamengo é o Campeonato Brasileiro. Não acho. Acho que o foco do Flamengo é a Libertadores. A Copa do Brasil também está mais factível. No Brasileiro, o Flamengo está muito distante do líder. O líder é o Palmeiras. É diferente. Então, eu acho que o Flamengo precisa pensar mais na Libertadores e Copa do Brasil - completou.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 20h30, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos