Sormani analisa histórico de Fernando Diniz e critica treinador do Fluminense

Sormani analisou os últimos trabalho de Fernando Diniz (Reprodução/ESPN)


Apesar do bom início no Fluminense, muitos ainda desconfiam do trabalho de Fernando Diniz. Durante o programa "ESPN F90" desta quarta-feira, o comentarista Fábio Sormani relembrou histórico do treinador.

+ Relembre 10 fatos da primeira passagem de Diniz pelo Fluminense

O comentarista da ESPN relembrou trabalhos anteriores do Diniz e afirmou que não possui confiança no trabalho do treinador.

- Você fala bem dele quando ele está no outro time. Quando ele está no seu time, você não quer nem ver. Eu lembro do Diniz no Santos. Era uma tortura. Era horrível. Jogava mal, não ganhava, não tinha rendimento. No início dele no São Paulo foi muito promissor, mas no final foi um desastre - disse Sormani.

- Eu entendo que hoje a gente precisa colocar o Fluminense entre os melhores, mas eu acho que é dever nosso mostrar o histórico do técnico. Eu não confio no trabalho do Fernando Diniz. A história mostra isso. Ele não tem nenhum título - concluiu.

Como treinador, Diniz comandou clubes como Athletico-PR, São Paulo, Santos, Vasco e está em sua segunda passagem pelo Fluminense. Apesar da desconfiança, o treinador vai em busca de um título expressivo pelo tricolor.

+ Sem David Braz, Fluminense avalia opções na zaga e posicionamento de Felipe Melo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos