Sormani analisa chegada de Everton Cebolinha no Flamengo e diz: 'Não tem a grife do Vidal'

Fluminense venceu o RB Bragantino por 2 a 1 (Reprodução / ESPN)


Everton Cebolinha deve estrear pelo Flamengo contra o Juventude em Brasília. Durante o programa "ESPN F90" desta quarta-feira, Sormani analisou a chegada do atacante e fez uma comparação com Arturo Vidal, outro grande reforço rubro-negro para a temporada.

+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 18ª rodada do Brasileirão

- O Cebolinha chega para ser um dos jogadores importantes do Flamengo. O Flamengo tem um elenco tão robusto que não vai ter 11 titulares. Chega um momento importante que fulano está mal, beltrano está machucado, sicrano está suspendo. Aí você usa o elenco - disse Sormani.

- O Cebolinha não tem o status e a grife do Vidal. Não tem. Ainda não dá para comparar Vidal com Cebolinha. O Dorival vem preparando o Vidal e vai deixá-lo pronto para atuar. Nesse momento ele não está - completou.

+ Mauro Cezar critica 'briga' do Flamengo por mando no jogo de volta na Copa do Brasil: 'Que papelão'

Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mais de 45 mil rubro-negros estarão presentes no estádio para acompanhar a estreia de Cebolinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos