Soldados vibram com vitória da Ucrânia na repescagem para Copa do Mundo

Ucrânia venceu a Escócia por 3 a 1 (ANDY BUCHANAN / AFP)


Apesar do momento conturbado, os soldados ucranianos conseguiram ter algumas horas de alegria na última quarta-feira. Os militares acompanharam a vitória da Ucrânia em cima da Escócia por 3 a 1 e vibraram com os gols.

+ Veja os melhores memes da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul

A partida valia repescagem para Copa do Mundo. Com a vitória, a Ucrânia está a um jogo de conseguir a classificação. Durante um vídeo compartilhado nas redes sociais, dois soldados ucranianos aparecem assistindo o jogo por um celular.

O presidente Vlodimir Zelenski vibrou com a vitória da Ucrânia e publicou um texto para sua seleção nas redes sociais.

- Há momentos em que você não precisa de muitas palavras! Apenas orgulho! Só obrigado, galera! Duas horas de felicidade diante do que estamos acostumados. Saiu. Eles lutaram. Eles perseveraram. Eles ganharam. Porque são ucranianos! Alegria aos nossos militares, a todo o nosso país - publicou o presidente no Instagram.

A Ucrânia volta a campo no próximo domingo, contra o País de Gales, às 13h, em Cardiff. O vencedor do confronto entrará no Grupo B da Copa do Mundo.

+ Gabriel Jesus celebra gol pela Seleção e fala sobre futuro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos