Sobrevivente da tragédia da Chape, Neto visita o Ninho do Urubu e elogia o Flamengo: 'Cada vez maior'

Neto posa para foto ao lado de Everton Ribeiro e Filipe Luís (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo recebeu uma visita especial na última sexta-feira. Sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense em 2016 e torcedor rubro-negro, o ex-zagueiro Neto esteve no Ninho do Urubu e fez elogios ao elenco e a estrutura do clube carioca. O depoimento foi publicado nas redes sociais do Fla nesta segunda-feira.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

- Primeiro, a estrutura aqui dispensa comentários. Estava conversando com meu advogado e a gente percebe que a grandeza de um clube não está só na marca. Não é só a marca Flamengo. Hoje a estrutura Flamengo é fenomenal. Não só em relação à estrutura física, mas os atletas também. Hoje a gente vê o Everton Ribeiro, o Filipe (Luís), o Arrascaeta... Jogadores de nível que fazem o Flamengo ser cada vez maior - disse Neto, antes de completar:

- A estrutura ajuda, mas eu penso que o jogador de futebol é o que resolve dentro de campo. Você pode ter a melhor estrutura, mas, se você não tiver a melhor qualidade, você não chega. Acho que aqui o conjunto está fazendo com que o Flamengo seja cada vez maior. E eu, como sempre fui flamenguista, nascido e criado na Pavuna, fui muitas vezes no Maracanã ver o Flamengo em situações difíceis. Agora, vendo o Flamengo na situação que está hoje, fico feliz e espero que continue assim.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O Flamengo se prepara para encarar o Juventude na próxima quarta-feira. A partida será às 20h30 no Mané Garrincha, em Brasília, e é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos