Sob protesto da torcida, Flamengo desembarca no Rio de Janeiro

Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rimoli / Lancepress!)


Segurança reforçada e protestos da torcida: assim foi o desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, após a derrota por 3 a 1 para o Internacional. Cerca de 20 torcedores estavam no aeroporto do Galeão à espera da delegação rubro-negra.

> Landim mantém técnicos cerca de seis meses no Fla; relembre

No local, os principais alvos foram o VP de futebol do clube, Marcos Braz, e o meia Willian Arão. Além deles, Filipe Luís e Everton Ribeiro, que falharam nos dois primeiros gols do Inter, também foram xingados pelos torcedores. O relato foi feito pelo site "ge".

Cabe destacar que, por causa dos protestos, a segurança estava reforçada no Galeão com funcionários do próprio aeroporto, além da policia militar.

Para evitar a quarta derrota seguida, o Flamengo já vira a chave para a partida contra o Cuiabá. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 20h30, na próxima quarta-feira. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos