Sob chuva, Corinthians faz trabalho tático de olho no Atlético-GO

Gil e Mosquito durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Na tarde desta segunda-feira (26), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino antes do confronto contra o Atlético-GO, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena nesta quarta-feira, às 19h.

+ Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino

Após exercícios na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Vítor Pereira e sua comissão técnica organizaram uma atividade tática em campo reduzido para os jogadores do Timão, que treinaram sob forte chuva no CT.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Raul Gustavo não enfrentará o Dragão. Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes seguem em processo de transição física e não tiveram suas situações físicas atualizadas pelo clube.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Segundo programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o elenco alvinegro finaliza a preparação para encarar o Atlético-GO na tarde desta terça-feira (27).

O Timão possui 44 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela do Brasileirão. Na última rodada, os comandados de Vítor Pereira foram derrotados pelo América-MG, no Independência, por 1 a 0. A equipe de Vítor Pereira passou apenas duas das 27 rodadas do Brasileirão fora do G4.