Sistema ofensivo do Coritiba é reforçado com Hernán Pérez

Hernán Pérez chegou ao Coxa (Divulgação/Coritiba)


Enquanto Neílton parece cada vez mais longe de permanecer no Coritiba, o clube anunciou a chegada de outro nome para o setor ofensivo. Trata-se do avante paraguaio Hernán Pérez, atleta que estava no futebol do Qatar, mais precisamente no Al-Markhiya.

>Luva de Pedreiro tem 30% de renda direcionada a Allan Jesus

Atleta de 33 anos de idade, Pérez é formado no Tacuary e tem em seu currículo uma trajetória longeva no futebol espanhol, tendo passado por Villarreal, Aláves e Espanyol. Além disso, outra equipe que defendeu na Europa foi o Olympiacos, em 2013/2014, por empréstimo do Villarreal.

Nos últimos quatro anos, o atleta que tem 42 partidas e dois tentos assinalados pela seleção do Paraguai esteve no Oriente Médio. Lá, ele jogou pelo Al-Ahli antes de defender o Al-Markhiya na segunda divisão local.

Agora, o técnico Gustavo Morínigo, conterrâneo de Hernán Pérez, conta com sete opções de nomes com características de segundo atacante no plantel. Além da contratação recente, exercem a função Alef Manga, Fabrício Daniel, Igor Paixão, João Vitor, José Hugo e Pablo García.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos