Sistema defensivo, mais desfalques e jejum de Erison: o que ficar de olho no Botafogo contra o Internacional

Botafogo conta com muitos desfalques nesta rodada (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


A vitória na última rodada tirou o Botafogo da zona de rebaixamento. Agora, neste domingo encara o Internacional no Beira Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão e outro triunfo é fundamental para subir na tabela da competição e consolidar o trabalho de Luís Castro.

+ Veja a classificação do Brasileirão

+ Internacional x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão


Para este confronto, o Glorioso conta com componentes que podem dar uma dor de cabeça para o técnico escalar a equipe. No entanto, o treinador português já se mostrou capaz de como superar adversidades, como no jogo contra o São Paulo.

O LANCE! aponta quais são esses pontos a serem observados no Botafogo para o duelo desta quinta-feira. Confira!

Problema na zaga: Luís Castro terá dificuldades para escalar o sistema defensivo do Botafogo. Victor Cuesta e Kanu estão receberam o terceiro cartão e estão fora. Klaus e Philipe Sampaio podem entrar e formar o trio com Carli.

Mais desfalques: Barreto e Chay aumentam a lista de desfalques que já contava com Carlinhos, Diego Loureiro, Rafael, Gustavo Sauer, Luís Oyama, Lucas Fernandes, Diego Gonçalves e Del Piage.

Jejum de Erison: o artilheiro do Botafogo na temporada vive seu maior jejum com a camisa alvinegra na Série A. Até agora, já são quatro jogos sem balançar as redes.

Sequência de vitórias: uma contra outro time na parte de cima da tabela é fundamental para embalar na competição e consolidar o trabalho do treinador português.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos