Simone Inzaghi renova como treinador da Inter de Milão até 2024

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O treinador da Inter de Milão, Simone Inzaghi, renovou seu contrato até junho de 2024, anunciou nesta terça-feira o clube italiano em um comunicado.

Inzaghi chegou à Inter há um ano para substituir Antonio Conte e em sua primeira temporada ganhou dois títulos, a Copa da Itália e a Supercopa da Itália, em ambos os casos contra a Juventus.

No entanto, no Campeonato Italiano, os 'nerazzurri' não conseguiram repetir o 'Scudetto' ganhado com Conte e tiveram que se contentar com o vice-campeonato, atrás do rival Milan.

Na Liga dos Campeões da Europa, a Inter chegou às oitavas de final pela primeira vez em uma década, mas foi eliminada pelo Liverpool.

Antes da Inter, Inzaghi só tinha sido treinador por cinco temporadas (2016-2021) da Lazio, clube no qual atuou por quase toda sua carreira como jogador.

alu/mcd/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos