Simeone busca contratação de Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo pode voltar a jogar na Espanha, mas pelo Atlético de Madrid (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, vê com bons olhos a contratação de Cristiano Ronaldo, segundo o jornal "As". O veterano de 37 anos pediu para deixar o Manchester United e é visto como uma oportunidade de mercado, assim como Luis Suárez foi em 2020.

Internamente, o argentino sempre comenta sobre o camisa sete como um atleta diferenciado dentro de qualquer elenco. Além disso, o português poderia ter um impacto comercial e esportivo ainda maior do que o centroavante uruguaio.

O Atlético de Madrid também contempla os principais desejos de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. O clube irá disputar a Champions League e planeja a montagem do elenco para brigar por títulos. Além disso, o atleta tem familiaridade com a capital da Espanha.

O atacante português não viajou com o Manchester United para a disputa de amistosos de pré-temporada na Ásia. No entanto, o jogador tem contrato com o clube inglês ate 2023 e ainda não houve nenhuma proposta oficial para que ele saia de Old Trafford.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o craque também fez questão de desmentir rumores sobre um possível retorno para o Sporting, de Portugal. Na última temporada, o astro anotou 24 gols em 38 partidas com o clube inglês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos