Simaria faz aparição surpresa em show de Simone e cantora se emociona com presença da irmã: 'Chora não'

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

Simaria apareceu de surpresa no último show feito em nome da dupla com a irmã, Simone, em São Bernardo do Campo (SP) e subiu ao palco, para delírio do público. Preparando o lançamento de sua carreira solo, Simone não conteve as lágrimas. As duas colocaram um ponto final na história das Coleguinhas – apelido usado pelas irmãs – em agosto.

"Quem tá feliz de ver Simone e Simaria juntas joga a mão pra cima", disse Simaria, recebendo o carinho dos fãs neste sábado (24). Simone apenas ficou com a cabeça baixa, emocionada. A cantora, inclusive, recebeu um lenço da produção. "Tá chorando? Chora não, v*adinha", brincou Simaria, dando um abraço na irmã. Simaria ainda virou-se para os músicos de Simone e comentou: "Eita, que saudade dessa banda, menino".

Simone e Simaria reacenderam esperanças de volta da dupla. "Elas vão anunciar a volta ano que vem", opinou uma. "Voltem logo, por favor", pediu outra. "Ahhh, será que vem volta aí gente?", questionou uma terceira. "Duas irmãs lindas e uma carreira brilhante. Deveria voltar a dupla", sugeriu um. "Desavenças acontecem, mas o amor tem que prevalecer sempre!", destacou mais uma.



...

Veja mais


Veja também

Simone sem Simaria: cantora expõe como se sente com ausência da irmã em shows
Paolla Oliveira faz aparição surpresa em novo programa de Ivete e expressa admiração por cantora
Irmã de Wanessa Camargo, Camilla faz post emocionante após separação da cantora. Veja!