Sheik defende posicionamento de Richarlyson: 'Ninguém tem direito de falar da vida do outro'

Emerson declarou seu apoio ao ex-jogador - Foto: Reprodução/Arena SBT


Emerson Sheik manifestou seu apoio a atitude do ex-atleta e comentarista Richarlyson em declarar sua bissexualidade. Durante o quadro "Placa da Discórdia", do Arena SBT desta segunda-feira (27), os participantes foram unânimes em responder que é uma quebra de barreiras no futebol brasileiro.

+ Sonho antigo: listamos projetos de estádios do Flamengo que acabaram não vingando

Ex-jogador de grandes clubes brasileiros e da Seleção Brasileira, Richarlyson resolveu falar abertamente, pela primeira vez, sobre a bissexualidade. Sheik ressaltou a coragem do depoimento do comentarista da Globo:

- É o que todo mundo de bem pensa, cada um vive da maneira que quer e segue o baile, ninguém tem direito de falar da vida do outro. Talvez abra uma porta que por muitos anos estava fechada. Uma atitude de muita coragem, parabéns, foi muito legal - afirmou o comentarista.

+ Mauro Cezar exalta declaração de Richarlyson: 'Ajuda a combater algo que aflige muitas pessoas'

Produzido pela Feel The Match, a série foi lançada oficialmente na última sexta-feira, dia 24, e conta com depoimentos e revelações inéditas de jogadores, árbitros, ex-atletas, torcedores e outros personagens do universo da bola. A produção será apresentada pela jornalista Joanna de Assis e pelo influenciador William de Lucca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos