Shakira é hospitalizada após término de relacionamento com Piqué, diz site

Casal estava junto há 12 meses (Foto: Reprodução/ Instagram)


Alguns dias depois da informação do término do relacionamento com o zagueiro Piqué a cantora Shakira foi vista sendo socorrida por uma ambulância próximo ao local onde reside, em Barcelona. A informação é do portal espanhol 'HOLA!'.

+ BBC faz votação sobre maiores times da história e inclui um brasileiro; resultado é curioso

O atendimento médico teria acontecido no último sábado (28), alguns dias antes do portal 'El Periódico' expor a suposta separação do casal. Segundo as informações da publicação, foram flagrados dois carros e uma ambulância pertos da residência de Shakira e Piqué.

+ Piqué e Shakira se separam após traição do zagueiro espanhol

A relação do zagueiro e da cantora teria chegado ao fim após Shakira ter flagrado o jogador do Barcelona com outra mulher, que seria a mãe do meio-campista Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Após o caso, o zagueiro deixou a casa onde morava com Skarira.

No podcast "Mamarazzis", as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez afirmaram que Shakira descobriu a traição e que ela conhecia a pessoa com quem Piqué se relacionou. O zagueiro já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos