Serena não descarta retorno: 'Tom Brady abriu precedentes'

(FOTO: ANGELA WEISS / AFP)


A ex-número 1 do mundo e recém aposentada do tênis, Serena Williams, foi a entrevistada especial de um dos programas mais populares da TV americana, o 'Good Morning America' e falou que não descarta por completo a aposentaoria.

Serena comentava sua despedida nas quadras de Flushing Meadows quando uma das apresentadoras destacou a forma como ela se colocou a agradecer todas as pessoas que tornaram sua carreira possível "em especial duas doces palavras a sua irmã (Venus)".
A agora ex-tenista então avisou: "Ela ainda não parou" e ao ser indagada sobre uma volta brincou: "Tom Brady abriu um precedente interessante, sabe?!".

Serena Williams afirmou ainda que não se vê longe do tênis: "Sinto que isso me deu muito e acho que não há uma maneira em que eu não esteja envolvida nisso no futuro. Ainda não sei qual tipo de envolvimento seria, mas eu sei que amo o esporte, tudo o que ele envolve e isso tem sido uma luz na minha vida, então eu definitivamente quero manter-me perto disso".


.@serenawilliams doesn’t rule out one day returning to the world of professional tennis: “I mean, you never know. I’ve just been saying that Tom Brady started a really cool trend...” 👀🎾https://t.co/kWY5S6eOU4 pic.twitter.com/B9RwfOK7he
— Good Morning America (@GMA) September 14, 2022