Sem volta de contundidos, São Paulo poderá ter apenas sete jogadores de linha no banco para duelo da volta


O São Paulo venceu o Universidad Católica por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (30) e saiu do Chile com uma bela vantagem para o duelo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi, na semana que vem. Mas também saiu com problemas para a escalação desta equipe.


GALERIAS
+ ATUAÇÕES: Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções


Caso nenhuma das nove peças que estão no departamento médico retornem até a próxima quinta-feira (7), o São Paulo terá apenas sete opções de jogadores de linha para ocuparem o seu banco de reservas.

Isso porque Calleri, Igor Vinícius e Nestor foram expulsos nesta noite, em polêmica atuação da arbitragem, e são desfalques certos para o duelo da volta.

Estão machucados Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Nikão (transição após dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (transição após entorse no tornozelo direito) e Moreira (transição após ser cortado da seleção portuguesa sub-18 por amigdalite).

Com tantos problemas, apenas 20 atletas de linha e três goleiros (sendo um deles da base) viajaram para Santiago para o jogo desta noite.

E como azar pouco é bobagem, Marcos Guilherme, novo reforço do Tricolor para o restante da temporada, só pode estrear após a reabertura da janela, em 18 de julho, Mas, mesmo assim, já atuou na Sul-Americana pelo Santos e não pode ser escalado.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos