Sem Veiga, Palmeiras foca em finalizações e segue preparação para duelo no Brasileirão

Abel Ferreira e comissão técnica comandaram um treino com foco em finalizações (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras deu sequência à preparação para encarar um novo duelo em busca da manutenção da liderança do Brasileirão, desta vez contra o RB Bragantino. O trabalho teve foco em posse de bola, transições e finalizações.

GALERIA

> No clima do Rock in Rio, veja escudos de clubes com bandas de rock

O primeiro trabalho comandado por Abel Ferreira e sua comissão técnica foi um exercício de posse de bola e troca de passes sob pressão mediante objetivos determinados pelos auxiliares em campo reduzido.

Com maior desgaste, os atletas de linha que começaram entre os titulares contra o Athletico-PR, na terça, pela Libertadores, realizaram um complemento físico antes de seguirem para a parte interna do centro de excelência. Os demais fizeram uma segunda atividade técnica com ênfase nas transições e finalizações, além de cobranças de bolas paradas e pênaltis.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Com uma entorse no tornozelo direito constatada, o meia Raphael Veiga foi a maior ausência do treinamento no gramado. O camisa 23 realiza tratamento com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão-2022. O elenco volta a treinar na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira para finalizar a preparação para o jogo.