Sem torcedores, Fluminense desembarca no Rio após eliminação na Copa do Brasil

Jogadores do Fluminense passaram sem falar com a imprensa (Foto: Luiza Sá)


Algumas horas depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o Fluminense desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A delegação saiu de São Paulo por volta de 1h30 em voo fretado e chegou sem a presença de torcedores. A segurança, porém, estava bastante reforçada.

Nenhum jogador parou para dar entrevista. Além dos atletas, o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol Paulo Angioni também estavam junto da delegação. O máximo de contato com torcedores que eles tiveram foi com um trio que também chegava ao aeroporto e aproveitou para tirar fotos com três jogadores.

Nesta temporada, vale lembrar, o Flu sofreu com intimidação por parte de torcedores depois da eliminação na Libertadores para o Olimpia (PAR). Na época, um grande grupo esteve no Galeão e atletas chegaram a ser atingidos por socos e objetos. Desta vez, porém, o cenário foi diferente.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Com a queda, o Fluminense agora volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar, o Tricolor entra em campo neste domingo, em importante clássico com o Flamengo. Os rivais se enfrentam às 16h, no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional.