Sem Rony, Palmeiras desembarca em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG

Palmeiras chegou tranquilamente ao seu hotel em Belo Horizonte (Foto: Alexandre Guariglia/Lancepress)


O Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte-MG, na tarde desta terça-feira, para o duelo com o Atlético-MG, pela ida das quartas de final da Libertadores. A grande notícia do dia foi a ausência de Rony entre os relacionados. O atacante ficou em São Paulo e será desfalque para Abel Ferreira mais uma vez nesta fase da temporada.

GALERIA
> Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A delegação palmeirense desembarcou na capital mineira por volta das 15h e foi direto para o hotel em que ficará hospedado para se concentrar para a partida. Por lá, poucos torcedores aguardavam a chegada dos atletas do lado de fora, mas segundo relatos dos funcionários, há muitos alviverdes hospedados no mesmo local, ou seja, que puderam curtir seus ídolos de perto do lado de dentro.

Também não estavam presentes muitos jornalistas no local, poucos veículos acompanharam a chegada dos jogadores, entre eles o LANCE!. Dudu e Marcos Rocha foram alguns dos que foram parados para darem autógrafos e tirarem fotos. Ambos atenderam aos fãs.

A curiosidade ficou pela constatação dos relacionados para a partida. Havia a expectativa de que Rony pudesse viajar e ficar pelo menos no banco nesta quarta-feira. No entanto, o camisa 10 ficou em São Paulo para aperfeiçoar a questão física, podendo atuar diante do Goiás, no próximo domingo, e no dia 10, diante do Galo, no duelo de volta.

De resto, a lista não traz muitas novidades. Fabinho e Vanderlan são os jovens do sub-20 que integram a delegação. Flaco López e Merentiel, reforços recém-chegados também estão prontos para a estreia pelo Palmeiras na Libertadores. O argentino, aliás, deve ser o centroavante na vaga que seria de Rony, caso estivesse disponível.

Confira a lista de relacionados do Verdão para a partida:

Weverton
Marcelo Lomba
Vinicius
Mayke
Marcos Rocha
Piquerez
Vanderlan
Jorge
Gustavo Gómez
Murilo
Luan
Kuscevic
Danilo
Zé Rafael
Gabriel Menino
Fabinho
Atuesta
Gustavo Scarpa
Raphael Veiga
Dudu
​Merentiel
López
Rafael Navarro
Breno Lopes
Wesley

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos