Sem reação? Corinthians ainda não venceu de virada com Vítor Pereira

O Corinthians tem méritos e deméritos sob o comando de Vítor Pereira. A equipe segue firme na liderança do Brasileirão e está viva nos mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil, mas um dos destaques negativos do Timão com o português é a incapacidade de vencer um jogo quando sai em desvantagem.

Em 24 jogos do Corinthians com o treinador português, o clube alvinegro saiu atrás no placar em 10 partidas, contra São Paulo (três vezes), Palmeiras (duas vezes), Always Ready, Portuguesa-RJ, Internacional, América-MG e Cuiabá. Em nenhum dos jogos citados o Timão conseguiu a virada. São seis derrotas e quatro empates quando levou o primeiro gol.

Contra o Tricolor paulista pelo estadual, na fase de grupos e semifinal, Calleri e Wellington abriram o placar no Morumbi, respectivamente. Na primeira ocasião, o clube alvinegro dominou a partida, mas saiu derrotado sem balançar as redes. No mata-mata, Alisson ampliou a vantagem, e nos minutos finais, Jô descontou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos