Sem poder contar com Jandrei, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Goiás

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O São Paulo encerrou sua preparação na tarde desta sexta-feira (22) (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Goiás em sua reapresentação na tarde desta sexta-feira (22). Porém, o treinamento não contou com alguns com nomes importantes.

Galeria
> ATUAÇÕES: Em noite péssima de Thiago Couto e do setor defensivo, Nikão desencanta em empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Após o aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, em que os atletas, divididos em grupos, fizeram uma competição de finalização ao gol, após trocas de passes e cruzamentos.

Na sequência, o treinador guiou uma atividade tática, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo. Ao final, alguns jogadores trabalharam cobranças de faltas e pênaltis.

Porém, muito provavelmente, o São Paulo ainda não poderá contar com a presença de Jandrei. O goleiro, junto a Arboleda, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio, deu sequência ao cronograma de recuperação no Reffis. Assim, Thiago Couto deve ser a principal opção para o gol no jogo do próximo sábado (23).

Léo, Reinaldo e Luan trabalharam no campo com os fisioterapeutas. Por fim, o zagueiro Miranda fez atividades físicas com os preparadores.

O jogo deste sábado (23) contra o Goiás acontece às 19h, no estádio do Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos