Sem Piqué como prioridade, Xavi quer contratar zagueiro do Sevilla para o Barcelona

Koulibaly pode reforçar o Barcelona a partir da próxima temporada (Foto: Miguel Ruiz/Barcelona)


O Barcelona segue com preferência no mercado para reforçar sua defesa, ainda mais depois que o técnico Xavi definiu que Piqué não é mais prioridade na equipe. Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, Koundé, zagueiro do Sevilla, atraiu o interesse do treinador espanhol.

+ Cristiano Ronaldo chama Marcelo de 'irmão' em post de homenagem ao lateral

Koundé tem contrato com o Sevilla até 2024, mas tem uma cláusula de rescisão de 90 milhões de euros (cerca de R$ 479 milhões). Porém, o zagueiro quer deixar o clube nesta janela de transferências, e a diretoria rojiblanca prometeu negociá-lo se a oferta for boa.

O Barcelona, porém, tem concorrência pela contratação de Koundé. O Chelsea, com seu novo dono Todd Bohely, tenta negociar com o zagueiro. A diretoria blaugrana também encontra dificuldades devido à sua situação financeira, pelo fair play salarial.

Xavi já conta com um reforço para a zaga. O Barcelona está acertado com Christensen, que já se despediu do Chelsea, mas aguarda detalhes para ser anunciado oficialmente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos