Sem Miranda, São Paulo se reapresenta e foca em duelo contra o Fluminense


Após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (16) já com o foco no duelo de domingo (17) com o Fluminense.

Galeria
> Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências? O vaivém do mercado no Tricolor

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Os atletas que atuaram por mais tempo na partida do Allianz Parque fizeram atividades mais leves no gramado. Rogério Ceni comandou um trabalho tático com o restante do grupo, incluindo cobranças de falta.

Uma novidade foi a ausência de Miranda. O zagueiro sentiu dores musculares e permaneceu no Reffis. Já Andrés Colorado, recuperado de lesão, treinou com o grupo durante todo o tempo. Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio deram sequência ao cronograma de tratamento.

O confronto no estádio do Morumbi deste domingo (17) acontecerá às 16h e será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos