Sem Miranda, Ferraresi deve ser titular da zaga do São Paulo para primeira semifinal da Sul-Americana


O zagueiro Ferraresi deve mesmo estar agradando ao técnico Rogério Ceni no São Paulo. Recém-inscrito na Copa Sul-Americana, o venezuelano, contratado nesta janela de transferências, deverá ser o titular da zaga tricolor no primeiro jogo da semifinal da competição continental contra o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (1/9), no Serra Dourada.


GALERIA
+ Confira como estão as negociações para renovações de contratos do elenco do São Paulo para a próxima temporada


Isso porque Miranda, que se tornou titular do setor com a contusão de Arboleda, não se recuperou a tempo de um trauma sofrido no tornozelo direito e acabou não relacionado por Ceni para o duelo.

Na manhã desta quarta-feira (31), durante a última atividade do Tricolor para o confronto com os goianos, no CT da Barra Funda, o experiente zagueiro fez trabalhos no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas, enquanto o meio-campista André Anderson, em recuperação de dores musculares, realizou trabalhos no gramado com a preparação física.

Submetidos a cirurgias, o zagueiro Arboleda e o volante Caio seguem os cronogramas de recuperação no Reffis, assim como o meia-atacante Nikão, que sofreu contra o Fortaleza uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda. Todos estão fora do duelo no Serra Dourada.

O São Paulo deverá ir a campo com Jandrei; Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Galoppo (Igor Gomes), Nestor (Patrick) e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Durante a manhã, Ceni comandou algumas atividades no CT. A primeira foi técnica, de posse de bola e troca de passes, com o elenco dividido em quatro grupos. Na segunda, o treinador realizou um trabalho tático, de 11 contra 11, usando quase toda a extensão do gramado. E na última, os jogadores fizeram um treino de cruzamento e finalização ao gol.

A delegação do Tricolor embarcou durante a tarde em voo fretado para a capital goiana.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!