Sem marcar há quase um mês, América-MG vive maior jejum de gols da temporada

Sequência negativa faz Coelho "flertar" com zona de rebaixamento no Brasileirão - (Foto: Felipe Soares/América-MG)


Com a derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza, o América-MG amargou o quarto jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. Além disso, o resultado fez com que o Coelho se aproximasse da zona de rebaixamento, ficando, atualmente, na 16ª colocação.

Um fator que, certamente, agrava o momento ruim é o fato de que, em nenhuma das quatro partidas, o time comandado por Vagner Mancini conseguiu marcar gols. Inclusive, a última vez que o América balançou as redes foi contra o Cuiabá, no dia 04 de junho.

Mais do que isso, a marca negativa é o maior jejum de gols do América na temporada. Antes disso, o time alviverde tinha ficado sem marcar em três partidas, que incluíam um amistoso, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Agora, para se recuperar no Brasileirão, o Coelho tem um adversário difícil, e encara o Flamengo, no Maracanã. Antes disso, o time encara o Botafogo, pela Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos