Sem Luiz Felipe, Santos deve ter reestreia de Alex na defesa

Luiz Felipe pode voltar ao time do Peixe contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos encerrou a última atividade antes da viagem para o Ceará, local onde enfrentará o Fortaleza, no Castelão, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Luiz Felipe, com dores no adutor direito, não estará à disposição do técnico Lisca. Para o seu lugar, o Menino da Vila Alex treinou entre os titulares. Ele retornou recentemente de empréstimo junto ao Famalicão, de Portugal, e está liberado para jogar.

Para a vaga de Vinicius Zanocelo, que está suspenso, o volante Guilherme Camacho treinou e deve começar entre os titulares.

Assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo, Madson, Alex, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Ângelo e Marcos Leonardo.

O time santista vem de vitória contra o Botafogo por 2 a 0 e chegou à nona colocação, com 25 pontos, cinco a menos que o Internacional, que está no sexto lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos