Sem Lucas Paquetá, Lyon tem dia pouco inspirado e empata com Reims

Reims e Lyon empataram pelo Campeonato Francês (FRANCOIS LO PRESTI / AFP)


Sem Lucas Paquetá, o Lyon sofreu para empatar com o Reims por 1 a 1 pelo Campeonato Francês. A equipe de Peter Bosz saiu atrás no placar, mas cresceu após a expulsão de Lopy e igualou o marcador no fim da partida com gol de Dembélé.

SURPRESA
Na primeira etapa, a equipe do Lyon teve muito pouco brilho sem a presença de Lucas Paquetá em campo. O Reims se aproveitou e conseguiu ter mais confiança nos primeiros 45 minutos e abriu o placar com Ito recebendo cruzamento na grande área e desviando de cabeça para balançar as redes de Riou.

INÍCIO FORTE
Na segunda etapa, o Reims voltou melhor no jogo. Aos cinco minutos, Busi teve a oportunidade de ampliar o marcador em cobrança de falta, mas bateu rente à trave. Na sequência, os mandantes apertaram a saída de bola do Lyon e Munetsi aproveitou a chance de fora da área, mas finalizou fraco para a defesa de Riou.

POUCO INSPIRADO
Aos 18 minutos, o Reims sofreu com a expulsão direta de Lopy, o que fez com que o clube se retraísse. Com mais volume de jogo, o Lyon chegou ao empate apenas aos 40 minutos com Dembélé recebendo cruzamento da direita e cabeceou sem chances para Pentz fazer a defesa.