Sem Gustavo Maia, Vasco encaminha a contratação de Bruno Tubarão, atacante do Red Bull Bragantino

Gustavo Maia e Bruno Tubarão (Montagem L! Fotos: Ricardo Duarte / Internacional; Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Mudança nos rumos do mercado do Vasco. A negociação para a contratação do atacante Gustavo Maia não avançou e, no caminho inverso, está encaminhada a chegada de Bruno Tubarão, do Red Bull Bragantino, a São Januário. A informação foi publicada primeiramente pelo site "ge" e confirmada pelo LANCE!.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

Tubarão, de 27 anos, está sem espaço em Bragança Paulista (SP). No Cruz-Maltino, ele deverá ser opção para as pontas, posição carente do time. É improvável que a negociação com o jogador que pertence ao Barcelona (ESP), mas estava emprestado ao Internacional vá adiante.

Na atual janela de transferências, além de Alex Teixeira, o Cruz-Maltino anunciou a chegada do lateral-esquerdo Paulo Victor, emprestado pelo Colorado. A cessão temporária do atacante Fábio Gomes, do Atlético-MG, já foi até anunciado pelo clube mineiro.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco segue no mercado, embora também procure um novo treinador. Maurício Souza foi demitido há pouco mais de uma semana, e Emílio Faro comanda o time interinamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos