Sem grana, Timão discute volta de Everaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Everaldo está emprestado ao América até dezembro (Fernando Moreno/AGIF) (Fernando Moreno/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Encontrar um atacante de velocidade virou prioridade para Vitor Pereira no Corinthians. E, sem dinheiro para a compra de jogadores, um velho conhecido tem sido discutido internamente: Everaldo! A revelação foi feita ao Blog por uma pessoa do próprio Corinthians.

Everaldo tem contrato com o Alvinegro até junho de 2023 e foi emprestado no início da temporada ao América. Por lá, conseguiu chamar a atenção dos integrantes da comissão técnica de Vitor Pereira - ele não tem jogado recentemente porque se recupera de uma contusão.

Leia também:

O Coelho assegura que ainda não foi procurado pelo Corinthians para discutir a possibilidade do retorno antecipado do empréstimo. É que o Timão ainda tem tempo para buscar outras alternativas, já que a janela de inscrições no Brasil só reabre em 18 de julho.

Se, até lá, nenhuma outra negociação por velocistas avançar, Everaldo pode voltar. Comprado em maio de 2019 por R$ 2,5 milhões (que garantiram 50% dos direitos econômicos), o atacante disputou 36 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência pelo clube.

A percepção dos dirigentes alvinegros é de que Everaldo sentiu o peso da camisa. A solução foi emprestá-lo. Primeiro para o Sport, no ano passado, e depois para o América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos