Sem espaço no Flamengo, Thuler embarca ao Japão para atuar ao lado de Lincoln e Iniesta

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Thuler e Lincoln vão se reencontrar no Vissel Kobe (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Matheus Thuler está novamente de saída do Flamengo. Após período de empréstimo no Montpellier (FRA), o zagueiro será cedido dessa vez ao Vissel Kobe, do Japão. Ele, inclusive, embarcou nesta quinta-feira para se apresentar ao novo clube. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Thuler tem contrato até dezembro de 2024 com o Flamengo e assinará contrato de empréstimo até o fim de 2022 com o Vissel Kobe. Lá, ele vai jogar com o atacante Lincoln, com quem atuou no clube carioca e mantém amizade desde as categorias de base, e a lenda espanhola Andrés Iniesta.

Após não ter o passe comprado pelo Montpellier, o zagueiro de 23 anos voltou ao Brasil em maio e chegou a treinar no Ninho do Urubu. A forte concorrência no elenco rubro-negro, no entanto, minou qualquer possibilidade de ele ser aproveitado pelo Flamengo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados

Atualmente, o clube conta com cinco zagueiros no elenco profissional: David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Pablo e Rodrigo Caio. Recentemente, o Fla também acertou a venda de Gustavo Henrique ao Fenerbahçe, da Turquia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos