Sem espaço no Cruzeiro, Waguininho pode deixar o clube no próximo mês

Após início animador, jogador teve que lidar com lesões e detrimento do treinador (Foto: Staff Images)


Com a reabertura da janela de transferências no próximo dia 18 de julho, o atacante Waguininho deve deixar o Cruzeiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Frederico Teixeira, do Jornal OTempo.

Contratado no início da temporada, o jogador, de 32 anos de idade, perdeu espaço após um início animador. Waguininho foi um dos destaques da Raposa na fase classificatória do Campeonato Mineiro de 2022.

Com apenas 19 participações no ano, a última aparição do atacante em campo foi no dia 27 de maio, na vitória do Cruzeiro diante do Criciúma, pelo placar de 1 a 0, em Santa Catarina.

De lá para cá, já são cinco partidas, sendo que nas três últimas, o jogador não foi sequer, relacionado Paulo Pezzolano. Vale lembrar que, segundo o dono das ações da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro irá ao mercado, em busca de reforços.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos