Sem espaço no Botafogo, Chay encaminha saída para o Bahia

Chay em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Chay está com os dias contados com o Botafogo. Cada vez com menos espaço com Luís Castro, o meio-campista encaminhou a saída para o Bahia. O camisa 14 vai atuar no Tricolor de Aço por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão.

+ Botafogo chega junto com o Santos e faz sondagem por Brian Rodríguez; LAFC pede mais de R$ 40 milhões

O Alvinegro chegou a receber proposta de outros clubes que estão na segunda divisão pelo jogador, mas o meio-campista optou pelo Bahia por conta de Enderson Moreira, técnico do Glorioso no ano passado. O atleta quer voltar a trabalhar com o treinador.

A negociação está por detalhes de ser concretizada. Os clubes já estão na fase final e Chay deve viajar para a Bahia até o fim de semana.

O camisa 14 ficou de fora até do banco de reservas na derrota do Botafogo para o Santos, nesta quarta-feira, por opção de Luís Castro. O atleta não tem problema físico e vinha treinando normalmente.

Destaque do Botafogo na última Série B, Chay não conseguiu repetir o desempenho em 2022. Em 19 jogos, o camisa 14 não balançou as redes e deu três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos