Sem espaço no Atlético-MG, volante Guilherme Castilho pode reforçar o Ceará

Jogador, formado nas categorias de base do Galo, foi pouco utilizado na atual temporada - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


O volante Guilherme Castilho, de 22 anos de idade, deve deixar o Atlético-MG. Jogador formado nas categorias de base do clube, vem sido pouco utilizado por Turco Mohamed. Nesta temporada, foram apenas 10 partidas disputadas, com nenhum gol marcado.

Mais recentemente, foi o Ceará quem entrou nas negociações. Antes disso, a situação do jogador já havia sido sondada por Grêmio, Goiás e Juventude. Inclusive, Castilho voltou ao alvinegro após uma passagem de destaque pelo time Jaconero, na temporada passada.

A informação, inicialmente divulgada pelo Portal Fala Galo, é de que Guilherme Castilho, deve seguir ao time cearense. A equipe do L! entrou em contato com o empresário do atleta, mas, até o momento do fechamento da matéria, não obteve resposta.

Castilho não esteve na temporada vitoriosa do Atlético-MG em 2021. Até aqui, o meio-campista já defendeu, além do alvinegro mineiro, o Juventude e o Confiança, de Sergipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos