Sem espaço na Juventus, Arthur pode retornar ao futebol espanhol

Arthur está na mira do Valencia (Foto: Divulgação / Juventus)


Na Juventus desde 2020, Arthur Melo pode ter uma nova casa na Europa. O Valencia, da Espanha, está interessado na contratação do jogador, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. É importante frisar, no entanto, que a negociação não será fácil.

Longe das competições europeias nesta temporada, o Valencia tenta reforçar o elenco para voltar ao protagonismo no futebol espanhol. O nome de Arthur Melo está na lista do técnico Gennaro Gattuso e agrada a diretoria do Valencia.

Mesmo assim, a negociação é considerada complicada, por conta do salário do jogador na Juventus. O jogador tem contrato com a Juventus até 2025 e recebe cerca de sete milhões de euros por temporada na equipe italiana.

REPOSIÇÃO

Em caso de perda do volante brasileiro para o Valencia, a Juventus tem alguns alvos no mercado. O principal deles é Leandro Paredes, atualmente no PSG. A Velha Senhora, no entanto, só deve se movimentar mesmo se Arthur deixar o clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos