Sem Diego Gonçalves, Botafogo divulga a lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras

Botafogo mede forças com o América-MG nesta quinta-feira, Às 19h, na Arena Independência (Vitor Silva/Botafogo)


Sem vencer há três jogos, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão. O clube carioca divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o alviverde sem a presença do atacante Diego Gonçalves. As novidades ficam por conta do volante Kayque e do zagueiro Klaus.

No primeiro momento, o Glorioso não informou se Diego Gonçalves apresenta algum problema físico ou se ficou fora por opção do técnico Luís Castro. Os cariocas buscam voltar a vencer depois da derrota para o Goiás, em pleno Nilton Santos.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com doze pontos, a equipe segue na décima segunda colocação com três vitórias, três empates e três derrotas. Além do revés para o Esmeraldino, o Alvinegro também foi derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, e empatou com o América-MG, no Independência.

O Coelho, por sua vez, será o adversário da equipe nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Os confrontos das oitavas de final estão previstos para serem realizados nos dias 22 e 23 de junho (jogo de ida) e 13 e 14 de julho (volta). Os clubes que avançarem para as quartas de final, garantirão mais R$ 3,9 milhões.

+ Alvo do Botafogo, De La Cruz analisa sondagens e explica detalhes sobre seu futuro no River Plate

No regulamento da CBF, apenas 23 jogadores podem ser relacionados nas partidas da competição. Com isso, Luís Castro selecionou um atleta a mais, que deverá ficar de fora do banco de reservas nesta quinta-feira.

Confira a lista de relacionados do Botafogo

Goleiros:
Douglas Borges, Gatito Fernández e Igo Gabriel
Zagueiros: Carli, Kanu, Klaus e Victor Cuesta
Laterais: Daniel Borges, Hämäläinen, Hugo e Saravia
Volantes: Barreto, Del Piage, Kayque, Luís Oyama, Patrick de Paula e Tchê Tchê
Meias: Chay, Lucas Fernandes, Lucas Piazon
Atacantes: Erison, Rikelmi, Victor Sá e Vinicius Lopes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos