Sem descanso! Horas após empate com o Santos, Corinthians treina visando o Boca

Goleiros do Corinthians treinaram normalmente neste domingo (26) (Foto: Jô Ribeiro/Ag.Corinthians)


Mesmo tendo atuado na noite do último sábado (25), contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians já se reapresentou na manhã deste domingo (26).

+ Saiba quais os atletas da base que mais integram os profissionais do Corinthians com Vítor Pereira

E o imediatismo na retomada dos trabalhos tem explicação. É que nesta terça-feira (28) o Timão dá início a série de jogos mais importante no até aqui, quando encara o Boca Juniors-ARG, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Como não há tempo a perder, o elenco corintiano já se reapresentou neste domingo (26). Os atletas que atuaram mais do que 45 minutos contra o Peixe, neste fim de semana, fizeram um trabalho de recuperação na parte interna no CT Joaquim Grava, enquanto os demais foram para campo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Nomes como Fagner e Lucas Piton, que têm boas chances de serem titulares contra o clube argentino, trabalharam normalmente com bola.

Na atividade, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de posicionamento, seguido com um de enfrentamento em campo reduzido.

O Corinthians encerra nesta segunda-feira (27), na parte da tarde, a preparação para enfrentar o Boca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos