Sem Auro e Madson, Bustos terá dor de cabeça para escalar o Santos no sábado

Auro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Peixe sobre o Juventude (Foto: Ivan Storti / Santos)


O técnico Fabián Bustos terá problemas para escalar o time do Santos contra o Red Bull Bragantino, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral Auro recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Juventude, nesta terça. Madson teve constatada uma lesão muscular moderada no bíceps femoral da coxa esquerda após a realização de exames e está fora por tempo indeterminado.

Com isso, uma das possibilidades do técnico Fabián Bustos é entrar com o atacante Lucas Braga improvisado na ala direita, assim como fez na segunda etapa contra o Juventude. Vinicius Balieiro, que já atuou na posição com Fábio Carille, também é uma das opções do treinador argentino.

Além da ala, o atacante Léo Baptistão ainda é dúvida. O camisa 92 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate do Santos com o Internacional na última quarta-feira. Ele já foi baixa contra o Atlético-MG e Juventude e segue fazendo um trabalho de transição no CT Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos