Sem Ângelo, Santos inicia a preparação para o clássico contra o Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O técnico Fabián Bustos não terá reforços para as oitavas da Copa Sul-Americana (Divulgação / Santos FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos se reapresentou na manhã desta quinta-feira (26) e deu início a preparação para encarar o Palmeiras no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe folgou nesta quarta após garantir classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

As principais novidades na equipe do técnico Bustos devem ser Maicon, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Léo Baptistão. Os jogadores foram preservados contra o Banfield, pela Sul-Americana, e devem retornar ao time titular no domingo.

A comissão técnica argentina comandou um treino de posicionamento e contou com todo elenco. A única ausência foi o garoto Ângelo. O Menino da Vila se recupera de uma lesão muscular e ainda precisa de tempo para voltar aos gramados.

A grande dúvida fica entre Ricardo Goulart e Bryan Angulo. O equatoriano vem jogando entre os titulares, enquanto Goulart vem jogando no torneio internacional. Contra o Ceará, o camisa 15 perdeu um gol claro e recebeu algumas criticas por parte da torcida.

Um provável time para o confronto é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart (Bryan Angulo); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Bustos ainda comanda dois treinos, nesta sexta e sábado, às 8h da manhã no CT Rei Pelé, e deve definir a equipe que vai a campo. Para o clássico, a torcida santista esgotou os ingressos. Foram disponibilizados 16.200 ingressos, sendo que aproximadamente 2.500 são destinados aos proprietários de cadeiras cativas e camarotes, que podem entrar no dia do jogo, sem comprar o ingresso antecipado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos