Seleção Sub-20 avança, e Marcos Leonardo pode desfalcar o Santos

Marcos Leonardo não enfrentou o Paraguai por estar suspenso, mas deve voltar ao time (Foto FC/Pedro Vale)


A ausência do atacante Marcos Leonardo, titular do Santos, mas que na Seleção Brasileira Sub-20 é apenas opção de banco para o técnico Ramon Menezes, pode ser estendida para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time verde-amarelo goleou o Paraguai por 4 a 1 na noite de sexta-feira e, com isso, avançou para a "final" do torneio que está sendo disputado no Espírito Santo.

Marcos Leonardo, que não atuou por ter sido expulso no jogo anterior, tem chances de ser aproveitado na partida de domingo (12), diante do Uruguai, na qual o Brasil precisa de apenas um empate para ser campeão.

Caso entre em campo, sua participação no jogo do Santos contra o Juventude, terça-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro, ficará comprometida, tanto pela logística, já que o Peixe embarca na segunda para o Sul, quanto pela própria lei, que pede um intervalo mínimo de 72 horas para que um jogador dispute duas partidas.

O Brasil entrará em campo a partir das 20h30 de domingo, e o Santos enfrentará o Juventude na terça-feira, às 21h30, pouco mais de 48 horas depois da decisão do quadrangular que a Seleção Sub-20 disputa.

Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, dono da camisa 9 e, quando não está disponível, cede seu lugar para Bryan Angulo, que não tem correspondido às chances.

Kaiky também deve desfalcar o Santos

O zagueiro Kaiky, que mais uma vez foi titular contra o Paraguai, vem se destacando no Brasil, mas não chega a preocupar o torcedor santista, pois, no momento, é apenas opção de banco para Fábian Bustos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos