'Seguir trabalhando', aponta Cuello por manutenção de bom momento do Athletico

Divulgação/Athletico


A situação do Athletico na temporada é bastante promissora, já que a equipe está nas quartas de final da Libertadores, da Copa do Brasil e, em sexto no Brasileirão, tem distância para o líder, Palmeiras, de apenas três pontos para ser buscada.

>Site aponta as cinco melhores torcidas do futebol mundial

Diante desse momento, o atacante Cuello entende que a melhor forma da equipe lidar com confrontos de suma importância para as pretensoes do Furacão é "seguir trabalhando":

- Estamos vivendo uma boa fase na temporada, onde conseguimos conquistar bons resultados e estávamos com uma sequência muito boa. Temos que seguir trabalhando muito pra buscar evoluir cada vez mais, porque estamos em três competições difíceis, mas queremos brigar até o fim em todas, porque o trabalho tem sido bem feito e podemos colher bons frutos.

No último triunfo, o Athletico assegurou sua passagem na Copa do Brasil com boa dose de emoção frente ao Bahia, de virada, na Arena da Baixada. Sobre o confronto, o jogador argentino entende que o sentimento de superação precisa ser exaltado:

- Foi uma vitória importante, ainda mais pela maneira que foi. Apesar do gol que sofremos, tivemos uma boa resposta no segundo tempo e conseguimos a virada, que nos dá moral e confiança pra sequência dos jogos. Temos que seguir com esse pensamento sempre, de que não tem jogo perdido e temos uma equipe muito qualificada, então temos que estar brigando pra sair com um resultado positivo em todas as partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos