SBT convida Erika, zagueira do Corinthians e da Seleção, para comentar jogos da Copa América

Erika vai comentar jogos da Seleção na Copa América (Divulgação/SBT)


Uma das grandes atletas do futebol feminino brasileiro nos últimos anos, a zagueira Erika foi convidada pelo SBT para comentar a Copa América de 2022, que será transmitida pela emissora, com exclusividade na TV brasileira.

+ Ex-jogador diz que Flamengo 'virou freguês' do Atlético-MG: 'Está se borrando de medo'

- Estou feliz com o convite do SBT. Será um prazer e uma experiência muito legal fazer parte do time. Dessa vez, não poderei estar em campo ajudando as minhas companheiras, mas espero trazer sorte daqui para o Brasil conseguir mais um título - comentou.

+ Após polêmica, Petraglia rebate PVC e afirma: 'Pelé não joga mais'

No Corinthians desde setembro de 2018, Erika já disputou 80 partidas pelo clube e marcou 14 gols. Desde o fim do ano passado, porém, ela não atua por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Erika já estará presente na equipe de transmissão do SBT na estreia da Seleção Brasileira, dia 9 de julho, às 21h (de Brasília), no clássico entre Brasil e Argentina, que acontecerá no Estádio Centenário de Armenia, na Colômbia.

+ Na web, torcedores do Botafogo criticam Luís Castro após derrota na Copa do Brasil

O SBT também exibe os outros jogos do Brasil, contra Uruguai, Venezuela e Peru, nos dias 12, 18 e 21 de julho, respectivamente, pela fase de grupos, além da final do principal torneio de seleções da América do Sul, marcada para o dia 30 do mesmo mês.

O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos. Destes, Erika participou de dois, em 2010 e 2018, além de ter sido medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e ter levantado inúmeras outras taças.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos