Satisfeito com estreia, Danilo Boza promete trabalho duro para ajudar Vasco a voltar à elite nacional


Sem jogar desde março, quando ainda estava no Juventude, o zagueiro Danilo Boza enfim estreou com a camisa do Vasco na vitória por 3 a 2 sobre o Náutico, na última terça-feira (7), em Recife (PE). Satisfeito com o rendimento, o camisa 26 promete ainda mais trabalho para ajudar o time da Colina a conquistar o acesso na Série B.


- Estou satisfeito com a minha estreia, mas sei que posso melhorar e vou trabalhar muito pra isso, seguir evoluindo individual e coletivamente. Graças a Deus conseguimos uma vitória fora de casa de extrema importância e seguimos brigando na parte de cima da tabela. É uma felicidade muito grande estrear em um clube tão grande como o Vasco, que tem uma camisa tão pesada. Estou aqui pra somar e ajudar a equipe a conquistar o acesso pra colocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído.

ATUAÇÕES: Figueiredo, Andrey e Nene brilham contra o Náutico e recebem as maiores notas em vitória do Vasco

Boza já caiu nas graças da torcida cruz-maltina pelo extra-campo. Após o triunfo no estádio do Arruda, postou foto de toda a sua família reunida torcendo para o Vasco, com camisa e tudo, fato que movimentou suas redes sociais e fez os vascaínos darem demonstrações públicas de carinho.

O bom momento cruz-maltino, com a segunda colocação na classificação, com 21 pontos ganhos, consolidado no G-4, é um fator de motivação para o jogador.

- Estamos vivendo um bom momento, com uma sequência de resultados positivos, somando pontos importantes em uma competição difícil como a Série B. Agora temos que voltar pro Rio, seguir trabalhando com muito foco porque temos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro e temos que buscar os três pontos, porque é um confronto direto e temos que aproveitar o mando de campo, com o apoio da nossa torcida, que faz muita diferença.

O Vasco volta a campo no domingo (12), ante o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Mais de 60 mil ingressos para o jogo já foram vendidos.

TABELA
> Confira tabela, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Família Danilo Boza
Família Danilo Boza

Família de Boza festeja vitória a vitória (Foto: Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos